Instagram - @qi_moda

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sapatilhas- Adooorooo!!!

A cada nova estação as sapatilhas surgem com ainda mais força. Lançadas em meados da década de 50, o calçado permanece até hoje e, atualmente é considerado um ícone fashion. O modelo, anteriormente utilizado por senhoras e em ambientes informais, é visto nos pés de grande parte da população feminina e em todas as ocasiões. 



Para acertar no look abuse das sapatilhas!

os diversos modelos de sapatilha atendem a todas as combinações, desde a calça jeans tradicional até o vestido mais formal”. Para o verão a consultora diz que as sapatilhas podem ser utilizadas com roupas mais leves, “shorts, saias e vestidos são sempre ótimas opções”. 

 Para mulheres com pernas mais grossas as sapatilhas com laterais mais estreitas se encaixam melhor e proporcionam aos pés uma aparência mais delicada Já para as mulheres que possuem menor estatura as sapatilhas mais cavadas aos lados são mais viáveis. utilize cores mais próximas do seu tom de pele, para alongar a silhueta.

O sucesso das sapatilhas é tanto que elas podem ser usadas nas mais variadas ocasiões. “Para o ambiente de trabalho é necessário que os modelos sejam mais fechados e, de maneira alguma aberto na parte frontal”,para festas, o segredo é apostar em modelos mais elegantes e sofisticados. “Verniz, paetês, cetim, são materiais elegantes que podem ser utilizados em festas”, diz a consultora. 

Detalhes metalizados ou com brilhos também se encaixam perfeitamente, “sabendo combinar corretamente a sapatilha faz do visual elegante tanto quanto o salto”, Sapatilhas com brilho, podem formar um look para noite incrível!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada!