Instagram - @qi_moda

domingo, 18 de agosto de 2013

Marisa apresenta coleção verão!!






Marisa disponibiliza desde a última terça-feira, dia 6, em todas as suas lojas, a coleção primavera-verão 2013, apresentando peças que abordam os temas Jungle Fever, Boneca de Luxo, Santorini, Marrakesh e Deserto.


Jungle Fever traz uma linha jovem com uma estamparia de animal prints coloridos e ilustrações de paisagens, que se misturam a cores cítricas e padrões tribais.








Boneca de Luxo é inspirado nos anos 1960, com cores preto e branco, listrados e outros grafismos, além de estampas pop art. A cartela inclui ainda cores vivas como azul-royal, vermelho e verde.




Santorini tem uma influência náutica, em tons de azul, branco e vermelho, e apresenta listras, florais e estampas que lembram azulejos antigos.

Marrakesh ressalta padronagens étnicas misturadas às de leopardo, com detalhes em bordados e aplicações de tachas de metal, em tons de bege em um mix com laranja e coral.

Deserto destaca estampas de cobra, étnicas e machadas, além de cores que remetem a pedras preciosas, como o vermelho-rubi e o verde-jade.




Na linha de acessórios, bolsas em diversos tamanhos e cores, calçados, como espadrilhes, creepers, além de cintos, lenços e echarpes.


E NÃO PERCA AMANHÃ DICAS DE COMO USAR OS CREEPERS!11

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada!