Instagram - @qi_moda

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Curso Vitrinismo com Tamara Carvalho

Totalmente online, esse curso básico oferece boas noções de produção de estilo, Dress Code, Visual merchandising e muito mais a um preço super acessível.
Adquira.
https://www.educaretransformar.com.br/course/visual-merchandising/



Tamara Carvalho
(11) 953711000
www.qi-moda.com.br
www.freebies.com.br

sábado, 23 de abril de 2016

O que é ter estilo pra você? Série 1000 followers

Quem Indica Moda atingiu a casa dos 1000 seguidores e lançamos um desafio.


 Uma série de imagens de famosos no mundo da moda foi postada com respostas inspiradoras em nosso insta @qi_moda.
Em comemoração, lançamos esse desafio e queremos saber : o que é ter estilo pra você? 
Envie um inbox , direct ou email para qi-moda@hotmail.com com sua resposta,  e curta a imagem abaixo no instagram.
Sua foto pode aparecer em nosso blog e insta .
Escolherei as 2 respostas mais inspiradoras.


Boa sorte!!!
*até 10/05/2016

domingo, 17 de abril de 2016

Visita à Hair Brasil 2016

Foto da fila para retirada da credencial: absurdo simplesmente totalmente desorganizado uma fila de quase 2h00 de espera os totens pararam de funcionar não tinha suporte algum.


lá dentro estava recheado de itens pra cabelo , muita novidade e muitos shows demonstrativos.



A tendência de barbearia continua muito forte,na decoração Vintage uma novidade :a mesa de sinuca que achei um barato!

da marca Jack Design encontramos muitas novidades em maletas e malas pra maquiagens

A novidade do momento é o esmalte em spray, está bombando em vários stands e funciona mesmo! pude ver pessoalmente.


não consegui fotografar no estande da Ikesaki, mas já tem disponível nessa loja da marca Aspa em várias cores metalizadas e , não metalizada tem na cor preta somente. R$25,90
>


 De nosso interesse tinham muitos stands de acessórios e Make up, e o auge é a base em HD que é própria pra fotos e vídeos e vale a pena o investimento . 





















Base da Vult efeito Matte muito interessante principalmente para peles oleosas.


Olhem o que encontrei bem mais acessível, a paleta de corretivos.Adquiri uma da marca Koloss, estava disponível no stand do DiCesar, ao custo de R$50 aproximadamente.

No geral a feira estava bastante interessante mas lotada e bastante desorganizada. Fica a dica pra quem quiser dar um pulo ,ainda vai até terça-feira dia 19 de abril. 

Sent with InstaMail Photos and Videos http://goo.gl/F5i5x

terça-feira, 12 de abril de 2016

Tendência na penteadeira!!!

As canecas como decoração, já são mania para muitos.
Vintage, ou personalizadas então, dão um charme todo especial ao ambiente.

canecas na decoração 2 expostas em prateleiras e estantes


Tendência de moda e decoração, elas aparecem como organizadoras nas penteadeiras, para guardar pincéis, grampos, lápis para olhos, máscaras para cílios, curvex, delineadores, enfim, utilize as canecas , e obtenha praticidade, inovação,  além de algo divertido e diferente.

Pois é, as canecas estão presentes também no momento da make.

canecas na decoração 3 usando como porta pincéis de maquiagem

É possível personalizar sua caneca com os mais variados temas, imagens, monograma...e com isso criar um ambiente ainda mais aconchegante e especial, além é claro de, EXCLUSIVO!

A Freebies personalizados faz esse trabalho com excelência e sofisticação.
Personalize sua caneca, crie ambientes exclusivos ou presenteie com criatividade!

http://www.freebies.com.br




http://www.casinhaarrumada.com/2015/03/canecas-na-decoracao.html
http://www.dicasdemulher.com.br/maneiras-diferentes-para-organizar-os-itens-de-maquiagem/

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sutiã do momento

Os famosos Strappy bra chegaram pra valer. São uma espécie de sutiã ou top com muitas tiras, bastante sensual e com uma pegada rocker.
É possivel vê los em diversos formatos , mas o importante é não deixar vulgarizar.
Geralmente sob uma regata , transparência ou ombro a ombro, eles dão um charme ao look.
Variam de 30 a 290 reais.
Como a demanda é grande, já estão em falta por ai.
Encontrei nas lojas Marisa por R$ 39,90.
Veja como ficou o look.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Desapego- Bolsa Prada autêntica























-->
Tamanho 30 x 18 cm
Cor: Preta
Material: Lona com couro.
Ombro.
Original usada.
Pequeno risco atrás.

R$ 400,00 à vista
Ou parcelado pelo Pag Seguro (com juros)

Tamara Carvalho
(11) 953711000
www.qi-moda.com.br
www.freebies.com.br











Tamara Carvalho Www.freebies.com.br Www.qi-moda.com.br Enviada do meu iPhone

domingo, 3 de abril de 2016

Bazar da Eliane Tranchesi- Daslu















Estive la, vale a pena. Bolsas da Prada a partir de 100,00 reais.
Talvez prorroguem ate amanha.

Tamara Carvalho
Www.freebies.com.br
Www.qi-moda.com.br

Enviada do meu iPhoneSent with InstaMail Photos and Videos http://goo.gl/F5i5x

quinta-feira, 17 de março de 2016

10 erros cometidos por quem faz as unhas em casa- By Vogue

10 erros cometidos por quem faz as unhas em casa

Frascos de esmalte (Foto: Shutterstock)


1- Base
2- Cutículas
3-Não limpar os utensílios
4- Aplicar camadas espessas de esmalte
5-Chacoalhar o frasco de esmalte
6-Pintar as unhas em uma área quente ou úmida
7-Lixar as unhas em vai e vem
8- Usar produtos de secagem rápida
9-Limpar os excessos com algodão
10- Lavar o cabelo após fazer as unhas
EXTRA 11- Secar o esamlate com luz ultravioleta

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A tendência Dress Code

 Maiara Tortorette
A imagem se torna cada vez mais importante no mundo corporativo e as organizações começam a se preocupar com a apresentação dos seus profissionais, como reflexo da própria empresa. O que mudou? Quais as vantagens e desvantagens que a liberdade de expressão trouxe nesse conceito de vestimenta e apresentação pessoal? Porque as empresas estão investindo na imagem dos profissionais? Por um lado, podemos notar que com o passar dos anos as pessoas conseguiram ser mais autênticas, menos reprimidas e expressar mais o que querem e pensam, no entanto, por outro lado, existe uma falta de parâmetros que muitas vezes causa preocupação às organizações que recorrem a nova tendência: o Dress Code.
Dress Code nada mais é do que um código de vestimenta, que serve tanto para a vida social como profissional. Atualmente, podemos notar que as empresas estão investindo nessa prática para que os profissionais entendam os valores e conceitos da organização onde trabalham e consigam traduzir a imagem da empresa na maneira de se vestir. Desde cargos de níveis mais baixos até os executivos, a apresentação pessoal pode ser fator determinante para se transmitir uma imagem positiva, tanto do próprio profissional quanto da empresa que está sendo representada.
Para Silvana Bianchini, diretora e proprietária da Dresscode International, existem diversos motivos para essa preocupação das empresas, como a competitividade no mercado, as mudanças na forma das pessoas se comunicarem e até mesmo a diversificação na maneira de se vestir. “Partindo do princípio que o seu concorrente tem um serviço parecido, a mesma tecnologia e um preço equivalente, então o grande diferencial será as pessoas. As organizações estão preocupadas que o recursos humanos passe para o cliente a mesma imagem que elas vendem como imagem corporativa, pelo marketing e pelas propagandas, porque o que a gente chama de aparência e comunicação não verbal, passa diversas mensagens que muitos não têm conhecimento”.
“Outro fator que podemos destacar são as mudanças no comportamento e na forma de se comunicar. Esses novos profissionais que não têm mais os pais dentro de casa para educar e para dar esse parâmetro, já que estão trabalhando, contam com as empresas para os ?educadarem’ e treinarem ao ingressar no mundo corporativo”, explica Bianchini. “E por fim, o fato de que antigamente a vestimenta era única, apenas formal e atualmente temos outras formas, como o casual, por exemplo, acaba gerando dúvidas pelas diversas formas de interpretação. Então, a gente sempre sugere criar o Dress Code casual profissional e as consultorias vão às empresas dar esses parâmetros ou criar políticas, porque existem lugares que não possuem essas políticas definidas e por isso não têm como cobrar determinada postura”.
Fernanda Antonelli, consultora de RH da CNS Calçados, também aposta no visual como forma de apresentar uma boa imagem da empresa e acredita que a primeira impressão é muito importante para o julgamento que será realizado pelas pessoas. “Os profissionais traduzem a sua marca por meio do seu ?look’, e quando um funcionário se apresenta sendo de uma empresa x, as pessoas irão avaliar como esse profissional se expressa por meio da sua aparência: uniforme, cabelo, maquiagem, calçado. Isso é muito importante para a empresa que tem um valor no mercado. Por esse motivo, os treinamentos voltados a códigos de vestimenta estão se tornando fundamentais”, explica.
Além da imagem e das dicas de vestimenta, o Dress Code também trabalha toda a forma de comunicação não verbal das pessoas, ressaltando que os gestos ou o modo como nos comportamos podem dizer muito sobre nós. “O consultor de Dress Code deve salientar a necessidade do bom senso e a relevância existente para os aspectos de identidade e cultura organizacional. Deve ser trabalhado não somente a aparência, mas também toda a importância e características de vestimenta dentro do mercado que o profissional deseja se inserir, assim como oferecer um cuidado especial para aqueles que estão em transição e buscando novas oportunidades, pois muitos dos processos e consultores de recrutamento e seleção tomam a indumentária como diferencial”, complementa Taian Haraguchi, gerente de Recursos Humanos da Stone Age.
“A imagem na verdade é tudo, mas não devemos confundi-la com visual ou impressão. Uma impressão eu causo em cinco segundos, uma imagem eu construo”, complementa Silvana. “Normalmente, a gente fala muito de impacto visual ou impressão para contatos de varejo, mas imagem pessoal pode se referir a uma carreira ou relacionamento com o cliente. Geralmente, as consultorias me contratam para falar de comunicação não verbal, tudo que não é falado, ou seja: atitudes, linguagem corporal e vestimenta”.

Como evitar problemas com a imagem e definir o dress code ideal

Antigamente, não era comum notar essa preocupação quanto ao código de vestimenta nas empresas. A moda existe há muitos anos, mas só de um tempo para cá que as organizações passaram a entender a importância da imagem no mundo corporativo e, além disso, começaram a notar o quanto a falta desta imagem pode influenciar negativamente a credibilidade e avaliação da empresa, perante os concorrentes, consumidores e até mesmo os próprios colaboradores.
“Por mais delicado que seja afirmar isso, pessoas com má vestimenta podem interferir na imagem da empresa, por isso a liberdade deve ser cerceada pelos limites do bom senso, principalmente ao lidarmos com clientes”, destaca Taian. “Atender o cliente de acordo com suas normas é uma forma de mostrar o respeito e conhecer sua cultura. Logo, o profissional que resolve adotar um dress code próprio acaba não somente por prejudicar a sua imagem como da empresa que representa. E, para manter o que já está sendo aplicado, as empresa devem sempre passar aos funcionários mais novos, estagiários e parceiros as premissas e objetivos”.
Outra forma de evitar problemas ou dúvidas quanto a melhor forma de se vestir, é cobrar uma postura ainda mais cuidadosa dos profissionais com cargos de liderança. Não é necessário que os gestores se vistam “melhor”, no entanto é importante que sigam o dress code da empresa, pois assim servirão como exemplo para os demais colaboradores. Além disso, o modo de se apresentar também ajuda em casos de menos ou maior acessibilidade ao profissional, de acordo com o que for desejado em cada empresa.
Fernanda acredita que apesar de haver essa preocupação maior com a vestimenta dos lideres e até mesmo uma cobrança mais acirrada por ocuparem cargos de chefia, que todos devem ter o mesmo cuidado no momento de se apresentar. “A preocupação deve ser de todos independente do cargo, porque de qualquer forma a imagem irá refletir na visão que as pessoas podem ter da empresa onde trabalha. Além disso, a apresentação conta muito para a valorização do profissional na organização”.
Cada empresa possui um foco e um público diferenciado, o que também deve ser avaliado no momento de definir o dress code adequado. Para Silvana, devemos definir primeiro a mensagem e depois a vestimenta. “Nossa imagem pessoal é uma ferramenta que administramos e manejamos da maneira que desejamos. Então, as definições de códigos de vestimenta de todos os níveis hierárquicos irão depender de como a empresa quer que aquele profissional seja visto e de como deseja que seu cliente receba a organização por meio dos funcionários. É importante lembrar que cada segmento pede uma linguagem diferente”, explica. “Agora, com certeza, a comunicação visual e a aparência são ferramentas como qualquer outra, assim como você tem que ter um conhecimento técnico sobre alguma coisa, você tem que ter o conhecimento de que sua imagem passa uma mensagem. É fundamental focar na mensagem que deseja passar e administrar isso ao seu favor”, finaliza.
http://www.catho.com.br/carreira-sucesso/dicas-emprego/aparencia/a-tendencia-do-dress-code-nas-organizacoes