Instagram - @qi_moda

domingo, 22 de novembro de 2015

Luto

Dor, tristeza, saudade para os que ficam mas para os que se vão , significa voltar para os braços do Pai, Descanso, alegria eterna, salvaçao.
Que o Espirito Santo possa confortar nossos coraçoes e manter acesa a nossa fé e as recordaçoes dos momentos maravilhosos e experiências incríveis que podemos compartilhar.
Aproveitem a vida, deem valor as pessoas e a cada momento, e acima de tudo agradeçam todos os dias.
Em memórias...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tendencias fresquinhas!




Prepare-se para investir em uma jaqueta statement, amarrar a camisa na cintura e deixar o sutiã em evidência 

10/10/2015 - 07h32 - Atualizado 07h32 
por LARISSA GARGARO
Amarre-se: Chanel e Cédric Charlier estão entre as grifes que apostaram em camisas e jaquetas amarradas na cintura (Foto: Imaxtree)

S

e você já está por dentro de todas as tendências da semana de moda de Paris para o verão 2016 – maxibrincos com formatos arredondadosbabadoschokersmangas superlongasalfaiataria desconstruídayou name it –, prepare-se para aprender uma série de truques de styling que poderão renovar o seu guarda-roupa aqui e agora. Do acessório cool à combinação nada boring de estampas, inspire-se nas combinações mais valiosas que cruzaram as passarelas parisienses – e use já!

1. Amarre-se
Se você achava que amarrar uma camisa na cintura era coisa da era grunge dos anos 1990, pense novamente: agora, o truque de stylingé aposta de Karl Lagerfeld, na Chanel, e de Cédric Charlier para atualizar o visual ladylike. Como? Posicionando, com nó descomplicado, uma jaqueta, cardigan ou camisa lisa (ninguém falou em xadrez!) por cima de saias evasê de cintura alta, tailleursou conjuntos de alfaiataria – e tirando o visual romântico do sério.

No desfile de Alexander McQueen, versões vintage das body chains acompanhavam belos vestidos de festa (Foto: Imaxtree)


2. O body chain vai à festa (no século XVII)
Hit absoluto depois de ser usado porRihannaRita Ora, Jennifer Lopez e diversas outras bombshells por aí, o body chain teve seu momento de glória – mas logo passou a ser coisa do passado. Se você era fã do acessório e ficou triste com a banalização da tendência, pode começar a comemorar: conforme proposto por Sarah Burtonna Alexander McQueen, os body chains voltam com tudo. O detalhe é que, desta vez, eles aparecem em versões com perfume vintage (em tons como prata velha e ouro velho), e são utilizados como truque de styling para longos e românticos vestidos de festa, ao invés de complemento para biquínis e maiôs na beira da praia.

Na Chanel, usar duas bolsas em um mesmo look continua em alta (Foto: Imaxtree)

3. Duas bolsas, um loook
O truque de combinar duas bolsas em um mesmo look – que já havia sido apontada anteriormente pela Vogue – continua firme e forte; pelo menos, se depender da coleção de verão 2016 de Karl Lagerfeld para a Chanel.  Na passarela, porém, o Kaiser propôs uma inovação à tendência: além de usar dois modelos pequenos de cor diferente, investir em uma tote de tamanho médio combinada a uma clutch. Se a ideia é prática para o dia a dia, é difícil dizer – mas que é bela, é.

Na Miu Miu e na Louis Viutton, jaquetas de couro statement eram as peças-chave dos looks (Foto: Imaxtree)

4. Verão é tempo de investir em uma jaqueta statement
Se depender de Miuccia Prada e Nicolas Ghesquière, você não precisa esperar até o próximo inverno para investir em uma jaqueta statement. As coleções desfiladas pelaLouis Vuitton e Miu Miu deram a certeza de que os looks do próximo verão só estarão completos se acompanhados de versões autênticas, poderosas, coloridas e maximalistas das jaquetas de couro. Seja com estampas geométricas, futuristas ou até repletas da logomania, as peças serão item-chave para a estação.

Na Balmain e na Dior, usar um casaco ou colete longo combinado a conjunto curtíssimo é truque de styling para um verão sexy e moderno (Foto: Imaxtree)

5.Cubra-se – mas nem tanto
No próximo verão, usar conjuntos ultracurtos (ou até mesmo hot pants combinadas a tops cropped) está permitido – mas só se for com casaco, jaqueta ou colete longo por cima. Para sua BalmainOlivier Rousteing levou à passarela versões em camurça camelo e laranja do sobretudo, que davam um ar misterioso a conjuntos tão reveladores, que quase poderiam ser confundidos com swimwear. Já na clássica Dior, o belga Raf Simons criou versões freshda alfaiataria ao combinar coletes na altura do joelho e até longos parkas com microshorts e tops justos ao corpo – tudo elegante e delicado, como manda o figurino do estilista.

Usar sutiã por cima de camisas ou por baixo de peças ultratransparentes é tendência forte em grifes como Dries Van Noten (foto) e Alexander Wang (Foto: Imaxtree)

6. Foco no sutiã
Tendência absoluta para o verão 2016, a lingerie ganha ares de prêt-à-porter na composição das peças e também como truque de styling. Grifes como Rochas, Redemption e Dries Van Noten apostaram em looks que tinham o sutiã como protagonista de suas produções, sendo usado por fora de vestidos e blusas ou por baixo de peças ultratransparentes e delicadas.

Usar a mesma estampa dos pés à cabeça foi aposta na Emanuel ungaro (Foto: Imaxtree)

7. Dos pés à cabeça
A velha história de que não se pode combinar sapato com bolsa, bolsa com maquiagem? Pode colocar na gaveta. No verão 2016 de Emanuel Ungaro, o maior truque de styling ficou por conta da combinação de peças com uma mesma estampa (e cor, e bordado) em um look inteiro: da bota ao vestido, passando pela clutch e escolha da make. Vai aderir?




Tamara Carvalho

Enviada do meu iPhone

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os minis da estação!



Super Vaidosa

Super Vaidosa


DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: MINI COLORIDOS

Posted: 29 Sep 2015 06:29 AM PDT

Coluna_Alice_Mini-Coloridos_01

O desfile da Burberry é o momento mais forte e impactante da semana de moda de Londres. As criações de Christopher Bailey inspiram outros estilistas e lançam tendências no mundo todo que acabam influenciando a maneira como nos vestimos no ano seguinte! Alguns exemplos são os ponchos do inverno passado, os trench coats com estampas e as jaquetas de couro com spikes que viraram febre global.

Coluna_Alice_Mini-Coloridos_02

Nessa temporada, eu novamente estava presente no desfile e fiquei deslumbrada com toda a produção no Kensington Park, a orquestra e música ao vivo. Lindo! A minha aposta de tendência são os mini vestidos coloridos. Em tons suaves, como rosa quartz, amarelo soft e verde jade, e com texturas especiais, que misturavam rendas, transparências, babados e bordados, os mini dominaram os flashs da primeira fila.

Nesse post, fiz uma seleção dos looks Burberry e também de outras marcas que comprovam a tendência dos mini coloridos.

Coluna_Alice_Mini-Coloridos_03

Coluna_Alice_Mini-Coloridos_04

Coluna_Alice_Mini-Coloridos_05

Coluna_Alice_Mini-Coloridos_06

Beijos, Alice.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015