Instagram - @qi_moda

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Clutch Parfum

clutch é uma bolsa de mão normalmente bem pequena e estruturada, na maioria das vezes sem alças ou com apenas um encaixe para os dedos. 
Conforme pesquisa foi possível identificar que elas existem desde as Américas, "durante a crise financeira que decorreu da quebra da bolsa de Nova York em 1929 .
Na época as moças levava, aos eventos sociais apenas um par de luvas e batom, a top model Carol Trentini, em entrevista do programa da Ana Maria, revelou que também é adepta da bolsaclutch “Nos eventos, eu uso a clutch. Eu levo celular, mas outro dia fui a um evento que não cabia nem o celular. Eu tive que tirar o forro da bolsa para levar ainda a chave e o batom. Era linda a bolsa, eu não podia deixar de usar”, confessou a modelo.
A novidade são clutches em formato de perfume. O máximo!!!Inusitado!
Grifes como Lanvin, Chanel e Charlotte Olympia criaram as suas bolsinhas  que já são objetos de desejo mundo afora. Quem começou foi a grife Lanvin, depois Charlotte Olympia e finalmente a Chanel. Essas três marcas estão apostando nas clutchs em formato dos frascos dos seus próprios perfumes.A Chanel nº 5 é incrível!
 Apesar de ser uma tendência com um ar mais divertido, os modelos são super chiques.
.
Helena Bordon já apareceu usando na semana da moda em Paris.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada!